Bolsonaro deve se encontrar com Elon Musk nesta sexta-feira em SP - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Bolsonaro deve se encontrar com Elon Musk nesta sexta-feira em SP

'Tenho um encontro amanhã com uma pessoa muito importante', disse o presidente



O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve se reunir nesta sexta-feira, 20, com o empresário Elon Musk, o homem mais rico do mundo, que anunciou recentemente a compra do Twitter. O encontro está previsto para acontecer em um hotel, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O dono da Tesla e da SpaceX aceitou conversar com Bolsonaro a convite do ministro das Comunicações, Fábio Faria, que já se encontrou com ele nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 19, o presidente falou que encontraria “uma pessoa muito importante”, mas não citou o nome do bilionário.

“Tenho um encontro amanhã com uma pessoa muito importante, que é reconhecida no mundo todo e que vem para cá oferecer para ajudar a nossa Amazônia”, disse o presidente, na live semanal.

O encontro acontecerá no hotel Fasano Boa Vista, em Porto Feliz, onde se realizará um almoço com empresários e alguns ministros do governo. A ideia é que Musk apresente seus planos para conectar as escolas rurais com banda larga e também de sistemas de monitoramento da Amazônia.

Ao anunciar a negociação para se tornar proprietário do Twitter, Musk teceu críticas à plataforma e defendeu a ideia de que os usuários da rede social tenham mais liberdade para expressar seus pensamentos.

“A liberdade de expressão é a base de uma democracia que funciona, e o Twitter é a praça pública digital onde os temas vitais para o futuro da humanidade são debatidos”, disse. “Espero que até meus piores críticos permaneçam no Twitter, porque é isso que significa liberdade de expressão.”

Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.