Além de quebrar o recorde de Lula, a live de Bolsonaro no Flow deixou para trás a entrevista de Mano Brown no "Podpah", que reuniu mais de 330 mil espectadores simultâneos. Pelas redes sociais, o mandatário comemorou o número de acessos simultâneos. "Ultrapassamos a Beyoncé. Obrigado a todos", escreveu.

Em mais de 5 horas de participação no Flow, o presidente repetiu notícias falsas e renovou ataques ao sistema eleitoral. A conversa começou às 19h e por volta da meia-noite, cinco horas após o início da conversa, a live contabilizava cerca de 420 mil acessos simultâneos.

Candidato à reeleição e em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o presidente também fez imitações de Lula e do ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), que é vice na chapa em que o petista concorrerá à Presidência da República. Bolsonaro ironizou o apoio do ex-tucano a Lula. "O pessoal cansou de PT e PSDB. Olha o Alckmin aí: 'Lula, Lula'", disse, emulando o parceiro de chapa do petista. "Eu estou com vergonha. Voltando à cena do crime", afirmou, lembrando uma frase usada pelo ex-PSDB para se referir a Lula quando ambos eram adversários políticos.

Com informações de UOL