Ex-procurador federal da Lava Jato, lembrou do aniversário de 3 anos do ocorrido nesta segunda-feira
O ex-procurador federal da Operação Lava Jato, deputado federal eleito, Deltan Daallagnol, lembrou nesta segunda-feira (7) o aniversário de 3 anos de uma data histórica para o Brasil, com os desdobramentos da Lava Jato que revelou esquemas de corrupção ocorridos nos governos do Partido dos Trabalhadores (PT) jamais visto no país e no planeta.
Segundo o deputado mais votado do Paraná nessas eleições, foi justamente no dia 7 de novembro de 2019 que "o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou a possibilidade de prisão de réus após a condenação em segunda instância, favorecendo milhares de presos, dentre eles Lula, Dirceu e outros condenados na Lava Jato", relembrou.
Deltan, destacou uma manchete do site de notícias G1 que na oportunidade publicou uma reportagem sobre o caso. "Por 6 votos a 5, STF muda de posição e derruba prisão após condenação em 2ª instância".
#NumDiaComoHoje mas em 2019, o Supremo Tribunal Federal derrubou a possibilidade de prisão de réus após a condenação em segunda instância, favorecendo milhares de presos, dentre eles Lula, Dirceu e outros condenados na Lava Jato. + pic.twitter.com/bRCsUi181G
— Deltan Dallagnol (@deltanmd) November 7, 2022
Panorama do Alto
Atualizado às 10h46

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.