O senador Eduardo Girão (Podemos-CE), prestou solidariedade a deputada federal mais votada proporcionalmente no país este ano, Bia Kicis (PL-DF), que teve os perfis nas redes sociais suspensos na tarde desta segunda-feira (5). Na conta da parlamentar no Twitter, aparece uma mensagem que diz que a suspensão ocorre por determinação da Justiça.
Para o senador, a deputada, que é a primeira presidente da Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, "foi violentada".
Segundo o deputado federal Marcel van Hatter (Novo-RS), "dez parlamentares estão com suas redes sociais censuradas. A ordem constitucional está sendo atacada".
Ditadura da Toga acaba de fazer +uma vítima no Brasil;minha solidariedade a 1ª presidente da CCJ da @camaradeputados .Bia Kicis,a parlamentar +votada proporcionalmente no País em 2022,foi agora violentada: teve suas redes derrubadas c/milhões de fãs.Há ainda democracia? Paz & Bem pic.twitter.com/Mix5oql3ij
— Eduardo Girão (@EduGiraoOficial) December 5, 2022
"Estou muito preocupado com a situação no meu país, onde neste momento vivemos sob uma ditadura do Poder Judiciário. Dez parlamentares estão com suas redes sociais censuradas. A ordem constitucional está sendo atacada". Falei hoje em Montevidéu, Uruguai, como membro do Parlasul. https://t.co/pPjKNQDBuJ
— Marcel van Hattem (@marcelvanhattem) December 6, 2022
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.