A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Cultura e Turismo (Secult) realizou na noite desta quarta-feira (15) o concurso para escolha da Rainha do Alto Folia 2023. O evento aconteceu na quadra Ormar Rodrigues, anexo da escola Mons. Walfredo Gurgel. Quatro candidatas concorreram ao título:
- Crislaine da Silva Chaves, 18 anos, 1.53cm de altura, solteira, maquiadora e modelo. Tem como hobby a dança e o teatro.
- Juliana Diógenes da Cunha, 24 anos, 1.65cm de altura, solteira, atendente de loja. Tem como hobby a dança.
- Maria Beatriz da Costa Medeiros, 18 anos, 1.64cm de altura, solteira, modelo. Tem como hobby a dança e o teatro.
- Rafaela Kelly Oliveira da Silva, 22 anos, 1.56cm de altura, atendente de loja. Tem como hobby curtir a filhinha, dançar tiktok e se maquiar.
As belas garotas desfilaram e apresentaram seus talentos, cumprindo o que exigia o regulamento da competição. A candidata ganhadora do concurso, Crislaine Chaves, foi quem abriu o desfile fazendo a galera ir ao delírio com sua desenvoltura, beleza e simpatia. As outras três candidatas não foram diferentes.
Enquanto o DJ mandava o som, a galera dançava e animava nas arquibancadas e o corpo de jurados, com a participação da primeira dama do município, Gerlane Baracho e a secretária Jully Rocha, definiam suas notas para elegerem a rainha do Alto Folia 2023. O prefeito Nixon Baracho e os vereadores Taildo Barros, Pedro Eugênio e o presidente da Câmara Municipal, Zé Pedro, também estiveram presentes.
Mas a galera foi mesmo ao delírio quando foi anunciada as atrações do maior carnaval fora de época do interior do estado, o Alto Folia. Especialmente, quando foi divulgado o nome de Léo Santana, cantor baiano que está liderando as paradas com o hit "Zona de Perigo".
Confira as atrações do Alto Folia 2023:




0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.