Uma quadrilha de cinco homens arrombou e explodiu uma agência dos Correios na cidade de São Rafael, região do Vale do Açu, durante a madrugada desta sexta-feira (31). Segundo a Assessoria da Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro, e estavam armados com fuzis e uma quantidade de explosivos considerada alta. O cofre não foi levado.
Após a explosão, parte do estabelecimento ficou destruído. O objetivo da quadrilha era roubar o cofre da agência, mas não conseguiram. Em seguida fugiram jogando grampos pela RN-118, entre as cidades de São Rafael e Assú. Uma ambulância que estava na via e realizava o transporte de uma paciente, teve o pneu furado por causa do material perfurante. Toda ação aconteceu entre 3h e 3h30 da madrugada.
Durante a fuga, os criminosos ainda deixaram para trás um saco com dinheiro (valor não divulgado), luvas e um revólver.
Uma equipe da Polícia Federal foi deslocada para a região com o intuito de analisar os danos causados pelo ataque. Policiais militares das cidades de Assú, São Rafael, Jucurutu e Caicó continuam realizando buscas pela região, principalmente em estradas de terra, mas até o momento ninguém foi preso.
Tribuna do Norte


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.