Os ataques começaram na madrugada. Pelo menos cinco suspeitos foram presos com galões de gasolina e coquetéis molotov. A polícia ainda não informou quais os motivos do ataque, mas disse que aumentou o policiamento nas ruas.
"Nós tínhamos informações de possíveis ações. Colocamos todo o sistema em atenção, ações que começamos a empreender ontem à tarde para atenuar qualquer ação que tivesse. A motivação dos ataques que aconteceram, cabe à investigação, nós não vamos detalhar, cabe à investigação por parte da Polícia Civil e da Polícia Federal, através das duas Forças-Tarefas - a de Mossoró e a de Natal".
Além da capital, Natal, foram alvo de ataques as cidades de Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes Pintadas, Montanhas, Mossoró, Parnamirim, Santo Antônio. Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso.
Entre os alvos estão um fórum de Justiça, duas bases da PM e uma prefeitura e um banco. Também foram atingidos uma loja de motos e carros que estavam estacionados nas ruas e em garagens públicas.
G1 RN



0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.