Prefeito Nixon Baracho participa das comemorações sócio-religiosas dos 60 anos de Alto do Rodrigues - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

terça-feira, 28 de março de 2023

Prefeito Nixon Baracho participa das comemorações sócio-religiosas dos 60 anos de Alto do Rodrigues

Programação contou com homenagens e presenças de ex-prefeitos do município
Prefeito Nixon Baracho | Fotos: Jefte Silva

Acompanhado da primeira dama do município, secretária municipal de Assistência Social, Gerlane Baracho, o prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, participou na manhã/tarde desta segunda-feira (28) das comemorações alusivas ao aniversário de 60 anos de emancipação política de Alto do Rodrigues.


O primeiro evento comemorativo da programação desta segunda-feira aconteceu na igreja matriz de Nossa Senhora do Rosário, com a celebração de missa pelo pároco local Ronaldo Gomes. Na oportunidade, o vigário agradeceu pelas ações e obras que o prefeito tem executado no município como a construção de casa populares, saneamento básico, as aberturas da Casa de Apoio que recebe os pacientes altorodriguense quando se deslocam em busca de consulta na capital do Estado, o Centro de Idosos, entre outras.

Pe Ronaldo, Dona Iracilde e Rafaela Rodrigues

Presidente da Câmara vereador Zé Pedro
e a ex-vereadora Dona Gersina Seixas

Durante a celebração foram homenageadas com flores as personalidades do município Dona Iracilde Rodrigues e Dona Gersina Seixas (ex-vereadora). Também houve um desfile de crianças portando quadros dos ex-prefeitos do município, com a presença de 3 ex-prefeitos na celebração: Abelardo Rodrigues, Geral Magela e Suzana Melo.


Também estiveram presentes nas festividades de comemoração ao aniversário do município, os vereadores Zé Pedro (presidente da Câmara Municipal), Pedro Eugênio, Zé de Zeca, Ivaltan Fernandes, Batista, Toinho Olegário e Taildo Barros, os ex-vereadores Antônio José, Francisco Paiva (Bão), Irmão Jocitan, secretários municipais, servidores em geral.


Cantores Rafael Potiguar e Taildo Barros (vereador)


As comemorações se estenderam a quadra Omar Rodrigues, onde aconteceu um almoço de confraternização, o lançamento da 2ª edição da revista de aniversário de Alto do Rodrigues, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Comunicação, e cantado o tradicional parabéns para o município, musicado por Rafael Potiguar e Taildo Barros.

Vereador Toinho Olegário, ex-prefeitos Abelardo Rodrigues e
Geral Magela, prefeito Nixon e vice prefeito Abelardo Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.