Já para o América, a partida que promete ser bem disputada, será uma boa oportunidade para o treinador Thiago Carvalho ver em ação o elenco que terá nas mãos. O Alvirrubro também terá a oportunidade de testar algumas caras novas, entre elas o lateral-direita Mateus Ludke, que está regularizado e deve participar de uma parte do jogo.
Para embalar o clima de rivalidade, tem o fato de os americanos estarem atravessados com os rivais, pelo fato de virem de duas derrotas seguidas. Por sinal, as derrotas para o rival pesaram na demissão do treinador Leandro Sena, que perdeu dois dos três clássicos já realizados pelo Estadual e empatou outro, no Frasqueirão.
Como vem realizando partidas muito espaçadas, devido ao problema de calendário da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), a equipe conseguiu recuperar a grande parte dos atletas que estavam em tratamento. Com isso o técnico interino João Paulo poderá contar com Everton Souza, Araújo e Elvinho que treinaram sem limitações, juntamente com o goleiro Bruno Pianissolla também voltou a treinar com bola.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.