Demitido publicamente pela RedeTV! antes mesmo de se reunir com a direção da emissora, Sikêra Jr. dá sinais de que não está disposto a ficar sem um programa em rede nacional: bastou que a notícia de sua dispensa fosse oficializada pela empresa de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho para que ele tentasse engatar uma oportunidade no SBT. Sem nenhuma proposta de outros canais, o jornalista mobilizou a sua rede de contatos para não voltar a ser apenas um âncora de telejornal local e já conseguiu retomar contato com Rafael Larena, braço direito de Silvio Santos.
Antes de ser contratado pela RedeTV! e estrear o Alerta Nacional há três anos, Sikêra chegou a negociar um contrato com o SBT e era frequentemente convidado para participar de programas da rede, como o The Noite e o Fofocalizando.
As negociações com a emissora só esfriaram porque o jornalista não estava disposto a largar seu faraônico estilo de vida em Manaus, cidade em que ele superou até o ibope do Jornal Nacional, para se mudar para São Paulo.
O interesse era apenas em seu passe, diferentemente da rival, que envolveu até mesmo a TV A Crítica em sua negociação.
Agência Notícias Brasil


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.