Advertisement

Responsive Advertisement

Irmãos Batista constrangem ministros do STJ e STF em Lisboa

No alto à esq., de cabelos brancos, o homem que acomodou Wesley (à dir.) ao lado do irmão Joesley na área reservada a autoridades.

Ministros de tribunais causaram saia justa durante recente evento jurídico do Brasil em Lisboa. Na quarta 25 de junho, os irmãos Joesley e Wesley Batista, envolvidos em escândalos que os levaram à cadeia, irromperam na palestra final do 26º Fórum, do ex-presidente Michel Temer.


Pareciam se divertir. Joesley logo foi instalado na área de autoridades do auditório lotado. Em seguida, Sidnei Gonzáles, da organização do evento, ordenou que um homem cedesse a poltrona “reservada” a Wesley. O homem era um admirado ministro da 3ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Diário do Poder

Postar um comentário

0 Comentários