Advertisement

Responsive Advertisement

Vereador quer discutir em audiência pública sobre transferência de bacia de resíduos de camarão em Pendências

 Segundo o parlamentar, o problema que afeta os moradores se arrasta há anos sem uma solução definitiva

Vereador "Izac do PT"| Foto: reprodução

O vereador "Isac do PT" protocolou requerimento na Câmara Municipal de Pendências, solicitando uma audiência pública com a participação de autoridades municipais e estaduais, Ministério Público, moradores, com a finalidade de discutir sobre uma possíviel transferência de local de uma bacia de resíduos de camarão da empresa Samaria Camarões, que funciona na zona urbana do município.

O parlamentar alega em sua justificativa que a audiência será uma maneira de buscar uma solução para um problema que afeta os moradores do entorno da bacia, e que se arrasta por muitos anos sem que seja tomada uma  providência efetiva. 

Entre os convidados para participar da audiência, está o gerente da citada empresa, Fred Romano. O evento está previsto para o dia 6 de setembro.


Atualizado às 13h12



Postar um comentário

0 Comentários