"De volta ao poder, o petista espalha fake news impunimente pelo mundo, é aplaudido pela imprensa velha e passa longe de qualquer investigação do judiciário"
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, durante sua última viagem internacional, que 'sente vergonha' porque o Brasil não tem voos para o continente africano. No exterior, disse que a Operação Lava Jato jamais encontrou um centavo que o vinculasse a empreiteiras corruptas. Também afirmou que 'não é frustrado por ser pobre' e que Dilma Rousseff foi inocentada, pela Justiça, do crime das pedaladas fiscais. Em tom irônico, elogiou o comportamento pacato da imprensa na ditadura de Angola. Tudo isso em uma semana. É a marca do seu terceiro mandato: a mentira.
Vamos aos fatos: o Brasil tem voos regulares para a África, operados pela Latam, Ethiopian Airlines e Gol, para destinos como Joanesburgo, Adis Abeba e Luanda, partindo do Aeroporto de Guarulhos (SP). Qualquer busca no Google mostra que a Lava Jato descobriu milhões depositados na conta da empresa de palestras do petista (L.I.L.S) por empreiteiras do esquema corrupto. Em declaração ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado, Lula informou ter patrimônio de R$ 7,4 milhões — ou seja, está longe de ser um pobre frustrado. O Tribunal Regional Federal (TRF-1) manteve o arquivamento de uma ação por improbidade administrativa contra Dilma Rousseff, mas jamais se manifestou sobre o mérito da causa ou disse que ela é 'inocente' do crime fiscal. A imprensa em Angola não é livre — jornalistas que criticam o governo são presos por fake news ou ataque à soberania nacional."
Revista Oeste
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.