Advertisement

Responsive Advertisement

3ª edição do "Cidade Rosa" acontece nesta quinta-feira (26)



A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Saúde, promove nesta quinta-feira (26) a 3ª edição do "Cidade Rosa", grandioso evento que promove ações de saúde pública e alerta as mulheres sobre os cuidados que devem ter para se prevenir de doenças, especialmente o câncer de mama, como orienta a campanha nacional Outubro Rosa realizada durante todo este mês de outubro.

As ações de saúde pública referentes a "Cidade Rosa", acontecem a partir das 7h30 desta quinta-feira, na Unidade Básica de Saúde 5, localizada nas proximidades do Clube Municipal de Eventos Socioculturais, no centro da cidade. Na oportunidade serão disponibilizados exames preventivos, autoexame e ultrassonografia das mamas, atendimento odontológico e aplicação de vacinas.

No período da tarde, a partir das 16hs, a programação se desenvolverá no Espaço Arena, onde foi montando stands para acomodar os profissionais que oferecerão serviço de beleza, entre outros. Também terá música ao vivo e sorteio de brindes.

Confira a programação completa:



Postar um comentário

0 Comentários