Vitória é patrocinado pelo Fatal Model desde fevereiro de 2023 (Foto: Jhony Pinho/AGIF/Gazeta Press) |
O Fatal Model, site de anúncios de acompanhantes e patrocinador do Vitória desde fevereiro, divulgou uma proposta inusitada nesta sexta-feira (1). A empresa quer ampliar a parceria comercial e oferece R$ 200 milhões para adquirir os naming rights do clube baiano por 10 anos.
A iniciativa depende da aprovação dos sócios-torcedores. Caso a maioria vote "sim" no portal oficial, as partes avançarão nas conversas. A ideia é que o clube campeão da Série B 2023 passe a se chamar "Fatal Model Vitória". Elementos como o escudo, as cores e os uniformes também não sofreriam alterações.
O montante oferecido - R$ 200 milhões por 10 anos - é equivalente a cerca de R$ 1,7 milhão por mês, cerca de um terço do faturamento mensal do Fatal Model (R$ 6 milhões). A proposta não inviabiliza nenhum outro patrocínio atual ou futuro do clube.
A empresa também apresentou uma segunda proposta para se associar ainda mais ao clube: comprar os naming rights do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, por R$ 100 milhões, também por uma década. Dessa forma, o estádio passaria a se chamar “Arena Fatal Model Barradão”.
- Nossa proposta tem o objetivo de tornar o Vitória ainda mais forte para as próximas temporadas e ampliar a parceria que já é um sucesso. Seja qual for a proposta escolhida, ela será destinada de maneira integral para o departamento de futebol do clube, possibilitando melhorias na infraestrutura, capacitação de profissionais e contratação de jogadores. A presença de uma marca no nome de um clube é algo disruptivo no futebol brasileiro. Queremos que o torcedor faça parte dessa ação tão importante - explica Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.
Com informações de o Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.