Advertisement

Responsive Advertisement

VÍDEO: Ônibus é incendiado em protesto na ponte de Igapó, na zona Norte de Natal

 



Um ônibus foi incendiado na manhã deste sábado (6) na ponte de Igapó, na zona Norte de Natal. De acordo com o Via Certa Natal, o transporte foi abordado por vários homens que ordenaram que o motorista e os passageiros saíssem do veículo, e o incendiaram.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, o incidente ocorreu no trecho da saída da zona Norte pela ponte, em razão de um protesto no local. O motivo teria sido a morte de dois jovens na comunidade Beira Rio.

A STTU informou que estão sendo desviadas as linhas N-02, N-04, N-07, N-08, N-29, S-50, N-60, N-64, N-72, N-73, N-77, N-79, 301, 302, 303, 304, 308, 309, 310, 311 e 312. Esse número não inclui as linhas intermunicipais.

Em razão desses desvios sem trajeto fixo, os intervalos estão irregulares. O órgão recomenda que utilizem as linhas que circulam na Ponte Newton Navarro: N-43 e N-84.

A via foi liberada às 16h26, de acordo com a STTU.

Fonte: Portal Grande Ponto

Postar um comentário

0 Comentários