"Clima de tensão estimulado pelo vice-prefeito", diz Sael Melo sobre novo afastamento - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

"Clima de tensão estimulado pelo vice-prefeito", diz Sael Melo sobre novo afastamento

 

Imagem: reprodução/Instagram

Da Redação


Por meio de "nota de esclarecimento" publicada em blogs da região do Vale do Açú, o prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo, tentou tranquilizar os seus apoiadores sobre um possível novo afastamento do cargo no cumprimento de uma suposta ordem judicial.

Na nota, Sael Melo atribuiu a notícia ao seu companheiro de chapa e ex-aliado político, vice-prefeito Francisco Faustino, que já assumiu a Prefeitura por diversas vezes em decorrência do afastamento do atual gestor.

"Em atenção aos últimos acontecimentos e o clima de tensão estimulado pelo vice-prefeito Francisco Faustino, esclarecemos a população de Porto do Mangue, que não há nenhuma ordem judicial ou administrativa no sentido de impor a alternância da chefia do executivo", disse o prefeito.

Leia também: Vice-prefeito confirma em nota o afastamento do prefeito de Porto do Mangue

O fato é que a Câmara Municipal, votou e aprovou o impeachment do prefeito Sael Melo, há pouco mais de um ano, em 26 de janeiro do ano passado, por improbidade administrativa e desvio de recursos públicos, porém, o gestor portumanguense conseguiu na Justiça por intermédio de sua defesa, uma decisão liminar que até hoje o sustenta no cargo.

"Para que não reste dúvidas, a instância superior é o terreno adequado para compor o debate acerca das implicações decorrente da sentença, em todos os seu termos, nada se referindo à modificação de titularidade do Poder Executivo", rechaçou o prefeito eleito em nota, que você pode conferir abaixo:


Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.