'Inexplicável e repugnante', diz senador sobre caso de jornalista português que veio cobrir manifestação retido em aeroporto - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

domingo, 25 de fevereiro de 2024

'Inexplicável e repugnante', diz senador sobre caso de jornalista português que veio cobrir manifestação retido em aeroporto

 


O senador Eduardo Girão (Novo-CE) classificou como 'inexplicável e repugnante' o que ocorreu com o jornalista português Sérgio Tavares, ao tentar desembarcar no Brasil na manhã deste domingo (25) para fazer a cobertura da manifestação pró-Bolsonaro, na Av. Paulista (SP).

"Estou retido no aeroporto de São Paulo, todos os passageiros tiveram autorização para sair, menos eu. A Polícia Federal tem o meu passaporte retido e dizem-me que o superior me quer fazer questões", disse o jornalista.

Para Girão, isso é um ato 'típico de uma ditadura'. Segundo disse, Sérgio Tavares tem muito apreço pelos brasileiros e veio apenas para reportar o mundo o que está acontecendo no Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.