Evento com Alexandre de Moraes e Pacheco fica vazio na Argentina; entrada era gratuita - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 


domingo, 3 de março de 2024

Evento com Alexandre de Moraes e Pacheco fica vazio na Argentina; entrada era gratuita

Foto: reprodução



O público não compareceu ao evento realizado na sexta-feira 1º, em Buenos Aires, para acompanhar o debate de magistrados sobre o Código Civil do Brasil e da Argentina. A entrada era gratuita. O último painel, que teria a participação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi cancelado. Na cerimônia, previa-se uma homenagem ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

O seminário, que ocorreu na Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA), integra o Ciclo de Estudos Internacionais de Direito Comparado. A revista Justiça & Cidadania é a responsável pela promoção do evento.

Entre os palestrantes estavam Luis Felipe Salomão e Marco Aurélio Bellizze, representantes da comissão de juristas para a atualização do Código Civil do Brasil; e os demais integrantes da cúpula brasileira: João Otávio de Noronha, Herman Benjamin, Mauro Campbell Marques, Isabel Gallotti e Marco Buzzi.

A coordenação acadêmica do seminário foi compartilhada por figuras importantes, incluindo Alexandre de Moraes e Ricardo Lorenzetti, ministro da Suprema Corte da Argentina.

Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.