Fugitivo de Mossoró debocha da polícia: ‘cheio de saúde, ótimo demais’ - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

terça-feira, 9 de abril de 2024

Fugitivo de Mossoró debocha da polícia: ‘cheio de saúde, ótimo demais’

Rogério da Silva também afirmou estar com saudades da namorada e garantiu que eles se casariam

Rogério da Silva Mendonça teve conversas interceptadas pela PF. (Foto: Divulgação/PF).


A Polícia Federal (PF) interceptou uma ligação de um dos fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN).

Rogério da Silva Mendonça conversou com sua namorada enquanto esteve foragido. Nas gravações, ele tranquiliza a namorada, afirmando que ela não precisa ficar nervosa com medo de ser perseguida pela polícia.

O grampo capturou diversos detalhes da fuga. Rogério mencionou que estava sendo perseguido por helicópteros e drones, e agradeceu a Deus por ter escapado.

Rogério relatou estar bem, cheio de saúde e força, desfrutando da liberdade. Ele também afirmou estar com saudades da namorada e garantiu que eles se casariam.

“O bagulho foi cerradinho, se tu ver, eu passei por um imprensado grande, grande, grande, mesmo assim. Se tu ver, um bagulho de filme mesmo. Um monte de helicóptero, um monte de drone. Foi Deus que me salvou. Os caras assim bem pertinho de nós. Passando assim, oh… E nós sentindo o chulé da bota dos caras. Eu tô bem, graças a Deus. Cheio de saúde, força, liberdade, pegando um ventozão aqui. Tá ótimo demais. Eu pensava que nunca mais ia viver isso. Vamos se casar, hein? Quero te ver pessoalmente, te abraçar. Pra confortar um pouco da saudade que eu tenho de ti”, disse Rogério em áudio vazado.

Rogério e Deibson Cabral Nascimento estavam na Ilha do Mosqueiro, a 70 km de Belém capital Pará, com planos de chegar à Bolívia.

A ligação provavelmente ocorreu quando os fugitivos estavam esperançosos de escapar das autoridades. Os criminosos aguardavam resgate de carro para levá-los à Bolívia.

Os criminosos, da facção Comando Vermelho, foram capturados na última quinta-feira (4 de abril) em Marabá (PA), a 1,5 mil km de Mossoró.


Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.