O Corinthians inaugura um novo capítulo da sua história a partir desta quarta-feira. Diante do América-RN, o clube pela primeira vez atuará sem Cássio no elenco. Depois de 12 anos, o goleiro rescindiu contrato e se despediu no último sábado, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava.
Sem Cássio, definitivamente Carlos Miguel assume a condição de titular do gol do Timão, que depende apenas de um empate para avançar às oitavas de final do torneio nacional. Na ida, em Natal, a equipe alvinegra bateu o América-RN por 2 a 1, com gols de Breno Bidon e Cacá. A equipe chega para o duelo descansada, em virtude do adiamento do jogo do fim de semana passado contra o Botafogo.
No fim de semana, o América-RN viveu um perrengue após um quadro viral derrubar 11 jogadores um dia antes do jogo contra o Potiguar, pela Série D. O centroavante Gustavo Henrique, por exemplo, não apresentou condições de jogar no domingo. Outros atletas, mesmo debilitados, participaram da partida em Natal e, na segunda-feira, viajaram para São Paulo.
GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.