![]() |
| Presidente da República Lula, ao lado do agora ex presidente da Petrobras, Jean Paul Prates. (Foto: Ricardo Stuckert/PR). |
Escorraçado da Petrobras, onde não fez outra coisa senão obedecer ordens até contraditórias de Lula, Jean Paul Prates agora integra a legião imensa dos que vazam do PT quando percebem que, no lulismo, quem não serve mais, vira lixo descartável. Prates avalia agora deixar o PT, mas o PT já o abandonou faz tempo, desde quando iniciou sua queda de braço com Alexandre Silveira (PSD). Ele viu o petista Rui Costa (Casa Civil) se unir ao ministro de Minas e Energia para apeá-lo da Petrobras.
Petista sortudo
No Planalto, aspones de Lula dizem que Jean Paul Prates não pode reclamar porque sempre foi bafejado pela sorte “por ser do PT”.
Jamais sonhou
A turma de Lula diz que Prates, suplente, foi um senador sem votos. E abandonou um mandato que não era seu para presidir a Petrobras.
Areia demais
Lula hoje fala mal de Prates, como se não fosse dele o erro de designar Prates para a Petrobras, apesar do currículo demasiado.
Maníacos da lacração
A pedido de Capitão Aberto Neto (PL-AM), a Câmara quer explicações de Camilo Santana (Educação) após a idiotice lacradora de “linguagem neutra” virar “prioridade” na 4ª Conferência Nacional de Cultura.
Fim melancólico
A CPI da Braskem caminha para fim ainda mais apagado do que o começo. Sem a cobertura midiática esperada, o relatório final do senador Rogério Carvalho (PT-SE) foi apresentado nesta quarta (15).
Rachadones
Foi adiada votação no Conselho de Ética da ação contra André Janones (Avante-MG), gravado estabelecendo rachadinha. O relator, Guilherme Boulos (Psol-SP), manobra para tudo acabar em pizza. Que gente.
Convite aceito
A pesquisadora da USP Michele Prado, demitida após desmentir fake news da Globo News e dizer que Janja criou a própria milícia digital, aceitou convite e vai depor na Comissão de Comunicação da Câmara.
Diário do Poder
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.