George Soares deixa a ALRN, Vivaldo Costa assume mandato - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

quarta-feira, 17 de julho de 2024

George Soares deixa a ALRN, Vivaldo Costa assume mandato

Político assuense estava há 14 anos na Assembleia Legislativa do RN

Foto: reprodução


O deputado estadual George Soares (PV) se despediu da Assembleia Legislativa nessa terça-feira (16), para assumir o cargo de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O parlamentar foi eleito por votação pela casa.

Natural de Assú, George estava em seu quarto mandato consecutivo como deputado estadual. Em suas redes sociais, ele compartilhou uma mensagem de agradecimento.

“Feliz e honrado por esta missão que me foi confiada por 14 anos, agradeço especialmente ao povo do Rio Grande do Norte. Hoje me despeço desta Casa que me acolheu durante esse tempo. Agradeço aos servidores, colegas deputados e a minha equipe pela parceria ao longo da minha trajetória.“, postou.

Com a saída de George Soares, quem assume a cadeira no legislativo é o suplente Vivaldo Costa (PV), de 84 anos, que é um dos principais líderes políticos da região do Seridó.

A vaga no Tribunal de Contas do Estado estava aberta após a aposentadoria do ex-conselheiro Tarcísio Costa, em maio. O órgão é responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos por parte dos governantes.

A posse de George Soares no TCE acontece nesta quarta-feira, (17), às 10h30.

TCM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.