Lula não irá à abertura da Olimpíada em Paris e enviará Janja em seu lugar - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Lula não irá à abertura da Olimpíada em Paris e enviará Janja em seu lugar

Foto: reprodução


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que não participará da abertura dos Jogos Olímpicos em Paris, marcada para o dia 26, segundo relato da CNN. Em seu lugar, a primeira-dama, Janja da Silva, será enviada para representar o Brasil. Além dela, o ministro do Esporte, André Fufuca, também comparecerá à cerimônia.

“O Fufuca vai como chefe do Esporte Brasileiro, mas, como eu sou convidado pelo Macron, eu resolvi dizer que a Janja vai, porque eu tenho muita coisa para fazer, não posso ir”, afirmou Lula. “Eu vou compensar mandando a Janja e vou ver a Olimpíada pelos olhos dela lá em Paris."

As declarações do presidente foram feitas nesta quinta-feira, 11, no Palácio do Planalto, durante um evento com atletas olímpicos e paraolímpicos que participarão dos Jogos na capital francesa. Na ocasião, foram celebrados os 20 anos do programa Bolsa Atleta, e Lula assinou um decreto de reajuste ao auxílio oferecido pelo programa.

Revista Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.