Neymar acompanhou o jogo do Al-Hilal contra o Al-Fayha com o tenista Novak Djokovic — Foto: Divulgação / Al-Hilal |
Técnico do Al-Hilal elogia atual condição do craque brasileiro, mas não garante que ele será relacionado para o compromisso de segunda-feira pela Champions League da Ásia
Tudo indica que Neymar voltará a jogar pelo Al-Hilal na próxima segunda-feira, contra o Al-Ain, pela Champions League da Ásia. Foi o que deu a entender o técnico Jorge Jesus. Porém, o treinador português quer ver como o craque brasileiro se comportará nos treinos deste fim de semana. Ele não cravou que o atacante será relacionado, mas irá viajar com o grupo para os Emirados Árabes Unidos.
— Hoje Neymar completou um ano de sua lesão. Ele está totalmente recuperado clinicamente e se juntou aos treinos com o grupo. Vamos ver se as coisas continuam positivas nos próximos dois dias, aí ele será integrado à próxima missão do time — declarou o treinador, após a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Fayha, pelo Campeonato Saudita.
Neymar foi até os vestiários do Al-Hilal cumprimentar os companheiros pela vitória desta sexta-feira na Saudi Pro League. O time dele lidera a competição, com 100% de aproveitamento: sete vitórias em sete jogos.
Conforme publicado pelo ge na última quarta-feira, a comissão técnica de Jorge Jesus se cerca de cuidados para o retorno de Neymar. A expectativa no meio da semana já era que ele fosse relacionado para o jogo contra o Al-Ain, pela Champions League da Ásia.
🎬@neymarjr is impressed by AlQahtani’s finish 💫💙 pic.twitter.com/HABrWDprdR
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) October 18, 2024
Ele completou um ano sem jogar por causa da lesão sofrida no jogo do Brasil contra o Uruguai, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2026. Um problema grave no joelho esquerdo. O craque voltou a treinar com o elenco do Al-Hilal no último dia 29.A CBF monitora a situação de Neymar à distância de olho na convocação para a data Fifa de novembro, quando encara a Venezuela, fora de casa, e o Uruguai, em Salvador. A pré-lista precisa ser enviada aos clubes até o dia 27 e a definição dos 23 nomes divulgada dia 1º de novembro.
Os prazos são importantes para que Neymar tenha chances de ser convocado. Neste cenário, passa a ser fundamental que ele participe do jogo de segunda-feira, único antes da definição da pré-lista.
Até a apresentação da Seleção, são três jogos nos quais Neymar tem chances de entrar em campo pelo Al-Hilal: segunda-feira contra o Al Ain e dia 4 diante do Esteghal, do Irã, ambos pela Champions, e contra o Al Taee, dia 29 de outubro, pela Copa do Rei.
Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.