Vasco enfrenta o Atlético-MG precisando reverter vantagem para avançar à final da Copa do Brasil - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

sábado, 19 de outubro de 2024

Vasco enfrenta o Atlético-MG precisando reverter vantagem para avançar à final da Copa do Brasil

Vencedor do duelo encara Corinthians ou Flamengo na final da competição


Vasco precisar vencer o Atlético-MG para avançar à final (Fotos: Matheus Lima/Vasco e Dikran Sahagian/Vasco)


O Vasco enfrenta o Atlético-MG precisando vencer para avançar à final da Copa do Brasil. Para o Cruz-Maltino só a vitória interessa, tendo em vista que perdeu o primeiro jogo das semifinais por 2 a 1, na Arena MRV.

Até o momento, este é o jogo mais importante do Vasco na temporada. E o que a equipe precisa fazer para se classificar para a final da Copa do Brasil? Entenda os cenários abaixo.

- Vitória por dois ou mais gols de diferença: classificação direta;
- Vitória por um gol de diferença: disputa de pênaltis.

Buscar, reverter vantagens ou até mesmo virar placares tem sido uma marca do Vasco nesta temporada. Sobretudo, na Copa do Brasil, competição que está sendo marcada pela luta e superação do Cruz-Maltino.

- Vasco saiu vencendo o Água Santa, sofreu a virada, buscou o empate no último minuto e se classificou nos pênaltis (Segunda fase);

- Vasco levou 2 a 0 do Fortaleza, virou no segundo tempo, sofreu o empate e avançou nos pênaltis (Terceira fase);

- Vasco empatou com o Atlético-GO nos acréscimos no primeiro jogo. Já na segunda partida venceu o Dragão (Oitavas de final);

- Vasco virou de maneira heroica a partida contra o Athletico-PR no primeiro jogo. Em Curitiba, contou com o faro de gol de Vegetti para igualar o placar agregado e se classificar também nos pênaltis (Quartas de final).

Vasco e Atlético-MG decidem uma vaga para a final da Copa do Brasil neste sábado (19). A bola rola às 18h30, em São Januário. O vencedor do confronto vai enfrentar Corinthians ou Flamengo na grande decisão. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate contra o Timão.

Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.