VÍDEO: Em coletiva de imprensa, prefeita de Macau fala sobre rombo nas contas e lança projeto Renova Macau - PANORAMA DO ALTO

Últimas

CURSO PROFISSIONALIZANTES

 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

VÍDEO: Em coletiva de imprensa, prefeita de Macau fala sobre rombo nas contas e lança projeto Renova Macau


Da Redação

A prefeita de Macau, Flavinha Veras (PDT), reuniu à imprensa da região do Vale do Açú e Salineira para uma coletiva na manhã desta sexta-feira (17) para fazer o lançamento do projeto Renovar Macau e levar ao conhecimento da população como encontrou às contas do município.

Na oportunidade, a chefe do executivo macauense, juntamente com a sua equipe de secretários, explicou não só como recebeu a gestão, mas também apresentou um projeto que estabelece diretrizes para o equilíbrio financeiro, manter os serviços essenciais funcionando plenamente e promover o desenvolvimento do município.

"O projeto Renova Macau, são medidas administrativas fiscais que farão com que nós aproveitemos os nossos recursos para lidar com o cenário de calamidade administrativa que encontramos aqui no município de Macau. Nós teremos de fazer todo um planejamento financeiro, porque não tivemos ainda qual é o tamanho da dívida que nós estamos mensurando, de R$ 25 milhões atualmente, e temos que ser bem ágeis com esse projeto e já botar em ação", explicou.

Flávia disse está feliz com o lançamento do projeto e prometeu fazer uma gestão transparente e transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras.

Sobre o carnaval de Macau, a gestora macauense reconheceu que trata-se de uma tradição da cidade, mas adiantou que diante da situação financeira do município, será feito um investimento modesto. 

"Nós teremos sim um carnaval, não naquela estrutura que tínhamos no passado, por questões realmente financeiras, mas não deixaremos de atender a esse público que desejaria de ter esse momento de festividade junto ao nosso povo com muita paz, muita alegria, união e amor", completou.

Acompanhe a entrevista com a prefeita abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.