O grupo político de oposição à prefeita Dra Lays (MDB), sobrinha do ex-prefeito Flaudivan Martins, cobra da gestão informações sobre o funcionamento pleno das unidades de saúde, um direito garantido pela constituição ao cidadão brasileiro.
Por meio de um vídeo postado em suas redes sociais, o vereador Paulo Barreto (PSB), visitou e mostrou nesta sexta-feira (18) algumas unidades de saúde fechadas, enquanto pacientes estão precisando de atendimento e tratamento contínuo em razão de doenças crônicas que necessitam de cuidados especiais.
"Nosso propósito é garantir transparência e manter a comunidade informada. Com essas informações, poderemos compreender melhor as necessidades e desafios da área, reafirmando nosso compromisso em trabalhar de forma efetiva pelas melhorias que o nosso município tanto precisa", concluiu o parlamentar.
Vale lembrar que independentemente do tempo em que encontra-se no cargo, qualquer gestor recém-eleito ou não, precisa manter os serviços básicos de saúde, limpeza pública e vigilância patrimonial do serviço público municipal funcionando em pleno vapor, isso justifica a cobrança da população e do vereador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.