Em nota à população, gestão municipal admite o descaso
Ao contrário do resultado dessa pesquisa encomendada pela gestão e provavelmente paga com o dinheiro do contribuinte, o que os moradores do município podem observar é uma administração que ainda não mostrou para que veio, deixando a desejar até mesmo nos serviços básicos, especialmente na área da saúde, área em que a prefeita é especialista por ser uma médica de formação.
Por falar em saúde, nesta quinta-feira (24) uma publicação em especial feita em um grupo de whatsapp aqui do município, chamou a atenção da comunidade. A filha de uma idosa de mais de 80 anos, reclama que sua mãe precisou as pressas de atendimento médico, pediu socorro na unidade básica de saúde do Bairro São Francisco, mas não foi atendida. A popular reforça que procura por atendimento para sua mãe há uma semana.
Ela conta aos prantos através de uma gravação de áudio, que foi mal atendida na unidade e que o estado de saúde de sua mãe expira cuidados, portanto, não teria condições físicas de se deslocar até a unidade, necessitando de atendimento médico urgente e domiciliar.
Vale alertar, que no lugar desta paciente, poderia está eu, você ou alguém de sua família.
A pergunta que não quer calar: "E se a paciente tivesse morrido?, será que uma simples nota a traria de volta?
EM TEMPO
Essa não é a primeira vez que a gestão municipal em Alto do Rodrigues trata os moradores com desrespeito e com descaso. Na semana passada ocorreu com a entrega do peixe da Semana Santa, quando centenas de pessoas tiveram que espertar por horas em uma fila debaixo de um forte calor, enquanto outras centenas sequer receberam o pescado que faltou, acreditem, no decorrer da entrega.
Nota da gestão sobre o caso lamentável de negligência com um paciente de mais de 80 anos, em Alto do Rodrigues:
.jpg)


.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.