De acordo com a Polícia Militar, o crime foi denunciado por uma senhora que abordou a equipe por volta das 14h, relatando que ela e o marido, um idoso amputado, haviam sido feitos reféns dentro da própria casa por um homem encapuzado e armado. O invasor teria arrombado o telhado da residência durante a madrugada e, sob ameaça com um revólver, exigido dinheiro da família.
O suspeito obrigou o idoso a entregar R\$ 1.500 em espécie e prometeu retornar para buscar mais R\$ 2.000. Com apoio de imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o autor do crime: o próprio neto das vítimas.
Localizado pelos militares, o suspeito tentou reagir à abordagem e chegou a apontar uma arma contra a equipe. Os policiais reagiram e o atingiram. Ele foi socorrido inicialmente ao Hospital Dr. José Pedro Bezerra e depois transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, onde permanece sob custódia.
Com o suspeito, foram apreendidos:
* um revólver calibre .38 com quatro munições
* uma televisão
* dois celulares
Ele poderá responder por roubo qualificado, extorsão e tentativa de homicídio contra agente de segurança pública. A avó do suspeito foi levada à delegacia para prestar depoimento, e o material apreendido foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
96 FM de Natal
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.