Em apenas 5hs de festa, gestora vai torrar R$ 350 mil
Enfrentando sérias dificuldades financeiras em decorrência de um rombo milionário deixado especialmente por gestões aliadas nas contas do município, segundo dados oficiais levantados pela oposição, a prefeita de Pendências, Dra Lays (MDB) faz vistas grossas para a triste realidade e segue sem dó e sem piedade, gerando mais despesas e mergulhando o município ainda mais no caos financeiro.
Só para se ter uma ideia, na contratação de apenas duas das atrações para as festas de padroeiro (Banda Grafith e Mara Pavanelly) a mandatária ordenou um gasto de nada menos que R$ 350 mil, para no máximo 5hs de shows, isso sem contar com as despesas com outros artistas, estrutura de palco, som, trio, iluminação, entre outras.
Pendencienses mais atentos entraram em contato com o blog PANORAMA DO ALTO e se mostraram indignados, não porque são contra a realização de eventos, mas com as despesas absurdas geradas pela atual gestão, tendo em vista o aprofundamento da crise financeira que vai se agravar ainda mais após as festividades.
"Com esse dinheiro, daria para a gestão investir no abastecimento e na ampliação dos medicamentos da farmácia básica, na compra de equipamentos para melhorar o atendimento no hospital, entre outras", comentou um munícipe que preferiu preservar a sua identidade.
Se somar com as despesas geradas no carnaval deste ano, o valor fica na casa de milhões de reais torrados somente com festas.
Enquanto isso, a cidade sequer oferece o mínimo de infraestrutura para receber os visitantes, é buraco na pavimentação pra todo lado.
Fonte: Portal da TransparênciaFonte: Portal da Transparência
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.