Header Ads Widget


VÍDEO: Vereadora ouvirá munícipes em seu gabinete e tomará providências sobre atos da gestão em Alto do Rodrigues


Reafirmando sua posição de independência (quando não faz parte do grupo político de oposição e nem de situação) na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, a vereadora Kívia Karoline fez uma postagem em suas redes sociais e disse que não obteve nenhuma resposta do executivo municipal a respeito de esclarecimentos sobre gastos públicos diversos, entre outras questões de interesse da população.

Usando de sua prerrogativa de fiscalizadora da gestão pública municipal, Kívia sugeriu que vai avançar com seus questionamentos e sinalizou que irá provocar o poder judiciário para obter respostas sobre como estão sendo aplicados os recursos do município, já que reitera que esgotou-se os trâmites regimentais e não recebeu a devida atenção da prefeita Raquel Lemos (União/Progressista).

"Deixo claro para vocês (população) que depois de várias tentativas amigáveis, todas às medidas cabíveis estão sendo tomadas", revelou.

"Fui eleita para estar ao lado de vocês (povo) e lutar pelos seus direitos. Agradeço, desde já, a confiança e peço a Deus força para continuar realizando um trabalho sério e comprometido para o bem- estar de todos", afirmou.

Atenta as reclamações da comunidade e assumindo o papel de legítima representante do povo no Parlamento, Kívia anunciou que vai ouvir as pessoas da comunidade no seu gabinete a partir das 8h30 da manhã desta quarta-feira (3) para saber dos próprios pacientes que necessitam de medicação contínua, quais são os medicamentos que estão faltando receber. Diante dessas informações, a edil tomará as providências necessárias para que esses pacientes tenham a garantia dos seus direitos respeitados e não continuem sendo prejudicados.

"Solicito, por gentileza, que tragam uma cópia das receitas médicas, para que possamos identificar corretamente os nomes dos medicamentos faltantes", avisou.


Postar um comentário

0 Comentários