O que era um sonho na gestão do ex-prefeito Nixon Baracho (PSDB) virou pesadelo na atual gestão da prefeita Raquel Lemos (União/Progressista).
O fato é que a gestão anterior entregou a atual administração às últimas 40 casas em estágio avançado de conclusão e faltando parte da infraestrutura, como por exemplo, a pavimentação de ruas.
Passados 7 meses do atual mandato, os beneficiários seguem na espera angustiante, depois de pressionarem a gestão para retomar e dá celeridade as obras.
Com a conclusão e entrega das unidades habitacionais, cerca de 40 famílias deixariam de pagar aluguel e Prefeitura poderia assistir outras pessoas de baixa renda que necessitam de moradia, desembolsando ajuda de custo através do programa Auxílio Aluguel.
Segundo um dos beneficiários, a gestão municipal estipulou prazos para a entrega dos imóveis por diversas vezes, mas até o presente momento sequer salizaram para entregar o benefício.
Com cerca de quase R$ 11 milhões de arrecadação mensal, os beneficiários são conscientes de que não é por falta de recursos nos cofres do município que as casas não foram entregues.
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.