Enquanto 40 famílias estão necessitando de energia elétrica para garantir diginidade no Conjunto Vereador Néo Baracho, a prefeita Raquel Lemos (PP) anuncia para os moradores a construção de calçamento.
Não é que a obra para os moradores seja de maior ou menor importância, o fato é que a prioridade para os beneficiários das últimas 40 casas de um total de 360 construídas pela gestão do ex-prefeito Nixon Baracho (PSDB) não é a pavimentação e sim a energia, haja vista que o município dispõe de recursos mais que o suficiente para proporcionar os dois benefícios simultaneamente.
Em contato com os beneficiários, fomos informados de que a situação da instalação da energia por parte da companhia elétrica ainda é uma incognita, ou seja, continua na mesma situação, sem que haja uma solução definitiva.
Não há qualquer definição de data por parte de gestão municipal para que a energia seja realemente instalada nas últimas 40 casas que tiveram parte da infraestrutura concluída e entregues pela atual gestão sem luz.
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.