Atletas podem ficar de fora de competição por não contar com um transporte público para viajar depois de dois meses de treinamentos
Uma equipe compsta por atletas de várias faixa etária de idade faz um apelo na internet para custear um transporte para participar de um torneio de jiu-jitsu neste sábado (4), na capital potiguar.
Segundo os atletas, o transporte foi solicitado a gestão municipal, porém, foram informados de que o mesmo estaria quebrado.
A prefeita Raquel Lemos foi eleita com a promessa de criar uma secretaria de esporte (ver abaixo plano de governo), pasta que teria um orçamento para bancar despesas como estas.
Com uma arrecadão em torno de R$ 11 milhões mensais, mais uma vez atletas que representam e bem o município em competições e que contribuem para manter vivo o esporte local, podem ficar fora de uma importante competição simplesmente por falta de apoio do município.
A pergunta que não quer calar: Se o transporte quebrou, será que com uma arrecadação dessas, não teria condições de eventualmente custear de alguma forma a viagem dessa delegação? Quanto custa uma atração com trio para se apresentar no Alto Folia?
Não é a primeira vez que acontece. Atletas de Alto do Rodrigues já ficaram em Natal após uma competição com sede e com fome, também por falta de apoio do município.
Para contribuir com os atletas, você pode enviar um pix pela chave: 84 999518671 (Higino Batista)
.jpg)
.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.