Após cerca de 15 dias, o proprietário do posto, popularmente conhecido como Antônio Galynha, pôde ver novamente o monumento instalado à frente do seu estabelecimento. Logo após a queda da estrutura, o empresário mossoroense, radicado em Assú desde a infância, entrou em contato com o artista plástico Linhares, responsável pela obra de arte, para providenciar a reinstalação do monumento, produzido em sua homenagem.
Feita em fibra e sustentada por estrutura metálica, a estátua teve uma versão inicial de dois metros e, posteriormente, foi substituída por uma ainda maior, com seis metros de altura.
Para garantir mais estabilidade, a base de ferro foi reforçada. Devido ao tamanho da galinha, foi necessário o uso de um caminhão-munk para o processo de reinstalação, concluído no início da noite desta sexta-feira.
TCM Notícia
Para mais notícias, siga-nos no Instagram, clicando neste link: Blog.PanoramadoAlto


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.