Header Ads Widget


Diretor de escola suspeito de estupro e assédio sexual é preso pela polícia em Parnamirim



Um diretor de uma escola, de 41 anos, suspeito pelos crimes de assédio sexual, estupro de vulnerável e invasão de dispositivo eletrônico de uso alheio foi preso por policiais civis durante a segunda-feira (10) na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Os crimes foram cometidos na mesma cidade.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito é apontado como autor de condutas criminosas praticadas contra quatro alunos. Ainda segundo apurado, o homem teria coagido as vítimas e testemunhas, além de destruir provas importantes para o andamento das investigações.

Com base nas informações, diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Toda ação foi coordenada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Parnamirim.

98 FM de Natal

Postar um comentário

0 Comentários