Advertisement

Responsive Advertisement

Gestão apresenta duas bolas que foram entregues a atletas do futvôlei durante o período de dez meses de gestão

Atleta reitera que material não é de boa qualidade para suportar um longo período de treinamentos


Um dos membros da Coordenação de Esportes do município de Alto do Rodrigues, Mateus Rodrigues, apresentou um print de uma publicação feita no perfil ofical do município no Instagram, onde aparecem os também coordenadores de esportes, Canindé Tomaz e Cilea Caetando, ao lado do atleta e empresário Edno Júnior, ambos simbolizando a entrega de duas bolas de futvôlei.

A publicação, veio depois de uma denúncia feita por meio de um vídeo pelo atleta, também no seu pertil social no Instagram, de que a Prefeitura sequer teria disponilizado o material esportivo (bola) para os atletas treinarem o futvôlei, mesmo com uma arrecadação milionária como é do conhecimento da população.

Em contato com a nossa reportagem, Edno reconhece que foram entregues duas bolas nestes dez meses de gestão, que são insuficientes para suportar um longo periodo de treinamentos, sem contar que não são de primeira linha, segundo disse. Ele reafirma que os materiais como rede e faixa de marcação, foram doadas pela iniciativa privada e não pela gestão.

A imagem postada é para comprovar a entrega de duas bolas de futvôlei em todo um período de dez meses de gestão.

Postar um comentário

0 Comentários