(CORREÇÃO: O g1 errou ao afirmar que o homem envolvido no caso, o marido da vítima, também havia morrido, informação que foi dada pela própria mãe dele. Ele foi internado, mas sobreviveu. A informação foi corrigida às 14h10 deste sábado (21)).
De acordo com a PM, há a hipótese de que o marido tenha matado a esposa ou que tenha havido uma briga do casal, mas apenas a investigação vai poder confirmar o que ocorreu.
A vítima do crime foi Miriam Elias de Lima, de 50 anos. Apesar da família informar que o homem também havia morrido, a polícia confirmou que ele sobreviveu e não corre risco de morte.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.
Na madrugada, a mãe do homem informou que recebeu ligações da nora, mas, dormindo, não atendeu. Pela manhã, ela recebeu a notícia de que a mulher estava morta.
"De madrugada ela ligou para mim. Eu, com sono, que eu tomo remédio para dormir...Peguei no sono, não olhei. Eu sei que tinha muita ligação de manhã, mas eu não sabia de quem era. Eu já escutei a fala dela: 'Luzia, quando ver esse áudio, liga para mim'. Aí liguei, mas não consegui", contou a sogra da vítima, a dona de casa Francisca Luzia Lima.
"Quando estava chegando em casa, no meio do caminho, na casa da minha irmã, aí soube da notícia", completou.
A PM informou que o homem foi encontrado com cortes e foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Lá, passou por tratamento e não corre riscos.
A assessora parlamentar Talia Silva, sobrinha da mulher, contou que o casal tinha um relacionamento conturbado.
"A gente já sabia, era ciente de que isso vinha acontecendo, não era a primeira vez. Só que acontece a primeira vez, sempre vem esse final lamentável. E quem sofre é a gente que fica aqui", lamentou.
Miriam Elias deixa um casal de filhos, que era fruto de uma relação anterior.
G1RN


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.