Duas pessoas morreram no local. A gestante, que também foi atingida pelos tiros, foi socorrida e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança.
Após receber os primeiros atendimentos, a mulher foi transferida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Santa Catarina, onde continuará recebendo atendimento médico. Até o momento, o estado de saúde dela e do bebê não foi divulgado.
Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar permaneceram na UPA enquanto outras viaturas atenderam a ocorrência do duplo homicídio no bairro Nazaré. A Polícia Civil deverá investigar a motivação do ataque e identificar os responsáveis pelo crime.
96 FM de Natal

0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.