Prefeito de Assú pega correligionários e aliados políticos de surpresa ao anunciar desistência de concorrer à reeleição - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeito de Assú pega correligionários e aliados políticos de surpresa ao anunciar desistência de concorrer à reeleição


Segundo noticiou o blog Rabisco do Samuel Júnior, nesta quinta-feira (2), o prefeito de Assú, o médico Gustavo Soares, que é irmão do deputado estadual George Soares, desistiu de disputar a reeleição nas eleições municipais que acontecem no próximo mês de novembro.

Ainda de acordo com as informações, o chefe do executivo assuense participou de uma reunião ontem à noite com os vereadores, ocasião em que anunciou a sua desistência em disputar pela segunda vez o cargo.

"O prefeito, entre suas justificativas, disse que sua ausência da cidade estava prejudicando à gestão. Disse ainda que estava correndo risco de vida nesses constantes deslocamentos entre Natal, Mossoró e Assú", relatou o blog.

A atitude do mandatário, pegou todo mundo de surpresa, aliados políticos e população em geral. Pelas redes sociais, algumas pessoas chegara a duvidarem da decisão, atribuindo a uma estratégia política do gestor. Isso só o tempo dirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.