Bolsonaro volta a ameaçar não renovar a concessão da Rede Globo - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Bolsonaro volta a ameaçar não renovar a concessão da Rede Globo

 


Num encontro com apoiadores no cercadinho do Palácio do Alvorada, na noite desta segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre a renovação da concessão da Rede Globo, que vence em outubro de 2022.

Em tom de ameaça, Bolsonaro disse: "A Globo tem encontro comigo ano que vem. Encontro com a verdade". E acrescentou: "Não vou perseguir ninguém. Tem que estar com as certidões negativas em dia, um montão de coisas aí".

E fez um paralelo com a vida no Exército: "Igual à parada matinal: tem que estar arrumadinho. Ela e qualquer outra empresa."

Não é a primeira vez que Bolsonaro fala sobre este assunto. Em outubro de 2019, Bolsonaro já havia ameaçado a concessão da emissora carioca. Em uma "live" no Facebook, o presidente atacou a emissora em resposta à exibição no "Jornal Nacional" de uma reportagem sobre as investigações do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), ocorrido em março de 2018. Em meio a várias ofensas, disse:

"Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá. Porque o processo de renovação da concessão não vai ser perseguição. Nem pra vocês nem pra TV nem rádio nenhuma. Mas o processo tem que estar enxuto, tem que estar legal. Não vai ter jeitinho pra vocês, nem pra ninguém".

Com informações de UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.