BBB22: colunista afirma que Natália foi submetida a teste de gravidez



Natália e Eliezer movimentaram, e muito, o edredom durante as últimas semanas. As imagens que rodam na internet mostram que eles esquentaram os momentos que sucederam as festas da atração. A modelo passou a sentir fortes enjoos e teria pedido um teste de gravidez. A informação foi passada por Felipeh Campos no A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Segundo o colunista, a mineira realizou alguns exames de sangue, assim como um teste rápido para tirar toda a história de gravidez a limpo. Todos esses passos teriam sido acompanhados por uma equipe médica do reality show.

Ainda de acordo com Felipeh, os profissionais foram acionados pela produção da atração para descobrirem qual o real motivo dos constantes enjoos que Natália estava tendo nos últimos dias. A modelo relatou o mal estar em algumas oportunidades.

O colunista do A Tarde é Sua ainda foi além. Em suas palavras, Natália já vinha sendo monitorada após os momentos quentes com Eli. “Há cinco dias ela está enjoando e, segundo a contagem feita pelos médicos, desde quando ela se relacionou com o Eliezer, pode realmente ter acontecido alguma coisa. O resultado sairá ainda hoje”, afirmou Campos.

Antes de finalizar a sua participação no programa de Sonia Abrão, Felipeh contou que algumas gravações que estavam programadas para esta tarde foram canceladas. “Por causa disso, alguns quadros não foram gravados. Foi tudo suspenso por causa dessa questão da Natália, dos médicos entrarem para fazer os exames. O sangue dela já foi coletado”, completou.


Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem