Advertisement

Responsive Advertisement

"O que fariam os candidatos à terceira via? Declarariam guerra a Rússia?", questiona deputada

 


A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), questionou as críticas feitas por pré-candidatos a presidente à terceira via, que cobram do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), posicionamentos com relação a guerra entre Rússia e Ucrânia.

Em seu post nas redes sociais, a deputada considera suficiente as ações que o governo brasileiro tem feito até o momento com relação aos ataques a Ucrânia feitos pela Rússia.


"Os brasileiros estão recebendo assistência para voltar, os refugiados serão acolhidos, as solicitações de cessar fogo foram feitas. Perante a ONU, as medidas cabíveis receberam apoio. O que fariam os candidatos à terceira via? Enviariam jovens brasileiros para ajudar na defesa da Ucrânia? Declarariam guerra a Rússia? Já pararam para pensar em nossas condições concretas para enfrentar as consequências?", questionou.

Postar um comentário

0 Comentários