![]() |
| Deputada Estadual Janaína Paschoal | Foto: reprodução |
A deputada Janaina Paschoal (SP), se posicionou mais uma vez para esclarecer sobre o que propôs o governo no decorrer da semana, em função da crise econômica mundial que afeta o nosso país, inclusive as maiores potências do mundo como Estados Unidos e China, devido à guerra da Rússia contra a Urcrânia.
Pelas redes sociais, a pré-candidata ao Senado por São Paulo, pediu para que não observassem apenas às manchantes, e analisou a fala do governo.
"Ninguém falou em congelamento de preços. Não limitem a leitura às manchetes. Houve um pedido de consciência, de solidariedade", disse referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro quando pediu para empresários do setor de alimentos "o menor lucro possível".
"Não houve ameça (sequer sinalização) de tabelamento imposto pelo governo. Pré-candidatos a diversos cargos estão alavancando sobre o nada! Feio", sentenciou.
Ninguém falou em congelamento de preços. Não limitem a leitura às manchetes. Houve um pedido de consciência, de solidariedade. Não houve ameaça (sequer sinalização) de tabelamento imposto pelo governo. Pré-candidatos a diversos cargos estão se alavancando sobre o nada! Feio!
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) June 10, 2022
.jpg)

.gif)

.png)
0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.