Marcha para Jesus é realizada neste sábado - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sábado, 9 de julho de 2022

Marcha para Jesus é realizada neste sábado

Depois de dois anos, em razão da pandemia de coronavírus, o maior evento evangélico do país volta às ruas



Marcha para Jesus está sendo realizada neste sábado, 9, em São Paulo. O maior evento evangélico do país, que combina caminhada dos fiéis e apresentações de pastores evangélicos, completa 30 anos de existência. Nesta edição, a marcha volta ao formato original, nas ruas, em razão do arrefecimento da pandemia de coronavírus.

A concentração para a marcha ocorre das 7 horas às 10 horas, na Avenida Tiradentes, em frente ao Metrô Luz, na região central da capital paulista. Na sequência, os fiéis devem caminhar pela Avenida Tiradentes e Santos Dummont, em um percurso de 3,5 quilômetros. O destino é a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde o palco para os shows foi montado.


O evento deve atrair políticos de todos os espectros ideológicos. O presidente Jair Bolsonaro (PL), por exemplo, confirmou a presença, assim como Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), ex-ministro da Infraestrutura; Simone Tebet (MDB), pré-candidata à Presidência da República; e Rodrigo Garcia (PSDB), governador de São Paulo.

Nomes consagrados da música gospel estão confirmados no evento, como Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Damares, Thayse Carvalho, Yudi Tamashiro e Israel Reis. Os shows ocorrerão até as 22 horas, segundo o cronograma.

Para lidar com o deslocamento do público, o metrô paulista aumentará sua frota. As estações mais utilizadas para chegar ao evento — Sé, Luz, Tiradentes, Armênia, Portuguesa-Tietê, Carandiru e Santana — contam com o reforço dos funcionários.

Desde setembro de 2009, a Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do Brasil. Em São Paulo, o evento tem o apoio da prefeitura. Os organizadores estimam que mais de 2 milhões de pessoas estarão presentes.

Revista Oeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.