Prefeito do município de Santo Antônio-RN, declara apoio a reeleição do presidente Bolsonaro
O ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, admitiu nesta quarta-feira (12), em entrevista a rádio comunitária Jacu (89,9 FM), que poderá voltar ao cargo de ministro, caso seja uma missão importante para o país e determinada por meio de consenso com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Marinho, afirmou que é sua pretensão assumir o Senado, para o qual foi eleito este ano pelo Rio Grande do Norte. A entrevista foi concedida a rádio local de Santo Antônio, na região Agreste do Estado.
O prefeito de Santo Antônio, Raulison Ribeiro, reafirmou apoio ao Senador e ao presidente Bolsonaro, no município. O gestor justificou o apoio em razão das obras e os recursos do governo federal destinados ao município.



0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.