Policiais civis flagram venda de drogas e prendem traficante em Mossoró - PANORAMA DO ALTO

Últimas

You might like

BANNER 728X90

sexta-feira, 31 de março de 2023

Policiais civis flagram venda de drogas e prendem traficante em Mossoró



Policiais civis da Delegacia de Narcóticos, com o apoio de policiais da Delegacia de Furtos e Roubos, prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na manhã desta quinta-feira (30).

Os policiais civis receberam denúncias de que uma residência no bairro Santo Antônio estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Imediatamente, foi realizado o monitoramento do local e os agentes notaram um grande fluxo de pessoas comercializando entorpecentes. Um homem foi abordado na posse de três pedras de crack, momento em que o proprietário da casa autorizou os policiais entrarem. Foram apreendidas pedras de crack, cocaína, maconha, balança de precisão e máquinas de cartões. No local, também foi encontrada uma bicicleta de criança e quatro cadeiras plásticas, possíveis produtos de furtos.

Após as buscas, os dois suspeitos foram conduzidos até a Delegacia. O primeiro suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o dono da residência foi autuado por tráfico de drogas e enviado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.