Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania é lançado nesta sexta (31) no RN - PANORAMA DO ALTO

Últimas

Banner 728x90

sexta-feira, 31 de março de 2023

Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania é lançado nesta sexta (31) no RN

Evento contará com a presença do ministro da Justiça e Cidadania, Flávio Dino




O Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI II) será lançado nesta sexta-feira (31) no Rio Grande do Norte. O evento, que acontece a partir das 12h a Escola de Governo, no Centro Administrativo, em Natal, contará com a presença do ministro da Justiça e Cidadania, Flávio Dino.

Na ocasião, deve acontecer a entrega de viaturas, equipamentos e serviços para o fortalecimento da Segurança Pública no RN.

O PRONASCI II, uma parceria entre o Governo do Estado e o Ministério da Justiça, terá cinco eixos prioritários: o enfrentamento e prevenção de violência contra as mulheres; fomento às políticas de segurança pública com cidadania; fomento às políticas de cidadania; apoio às vítimas da criminalidade e combate ao racismo estrutural.
Ministro no RN

Essa será a segunda visita do ministro Flávio Dino ao RN em pouco mais de 15 dias. No último dia 20, ele esteve em Natal para anunciar investimentos em segurança pública e reforçar ações contra a onda de ataques a veículos e prédios públicos registrada em diversos municípios potiguares.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.