A governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou em entrevista á CNN Brasil, nesta terça-feira (14), que líderes de facções criminosas serão transferidos, após uma série de ocorrências em cidades do estado nesta madrugada.
Classificando como atos “criminosos, repugnantes, abomináveis”, Bezerra destacou que há o esforço do efetivo estadual (Polícia Militar e Civil) e outras forças de segurança, como a nível nacional, para enfrentar a situação. “Estão atuando firmemente, todos mobilizados”, complementou.
“Vamos superar, porque o governo, repito, não cederá um milímetro. Esses criminosos já estão sendo localizados. Vários, inclusive, já presos, e vão prestar contas com a Justiça. E serão punidos com todos os rigores da lei, porque não cederemos um só milímetro para trazer a paz e restabelecer a segurança no Rio Grande do Norte”, afirmou.
A governadora também comentou sobre a autorização concedida pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, para que a Força Nacional seja enviada ao RN, após pedido de Bezerra. Ela destacou que será importante no combate aos criminosos.
Além disso, também ressaltou que a presença dos policiais será reforçada de “forma extensiva” não apenas em Natal, mas em outros municípios que foram atingidos pela onda de violência.
A governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou em entrevista á CNN Brasil, nesta terça-feira (14), que líderes de facções criminosas serão transferidos, após uma série de ocorrências em cidades do estado nesta madrugada. pic.twitter.com/7Gv7AOILRN
— 98 FM Natal (@98FMNatal) March 14, 2023
Com informações da 98FM


0 Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores.